Aos interessados aqui presentes...

Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Coitadinho do pai ausente!

 


Oficialmente mãe de adolescente!
    Mãe que cria sozinha, com a ajuda da avó.
    Mãe que escuta piadinha dos parentes e discursos desagradáveis sobre como eu sou má por não correr atrás do genitor do meu filho.
    Mãe que tem dificuldade de relacionamento porque ficou com uma missão inteira, sem time, sem parceria.
    Mãe que tem que se virar na saúde e na doença, alegrias e tristezas mas ainda ouvir "tadinho do pai" ou pior, ter o filho invadido por esses "justiceiros" com mensagens e fotos do pai não solicitadas .
    Poucos são os que sabem o que é esperar por alguém que não dá certezas de quando vem. "Será que vem hoje ?? Será que vem amanha ?? Ele volta ?? Voltarei a vê-lo ??"
É uma incerteza que vive com o filho do coitadinho. Dói ter de vê-lo partir e dói na mãe também.
    Mas sabe o que é mais cansativo? Mais desgastante?
    É você, que apoia pai ausente, que não procura saber da vida da criança e julga a mãe cheio de peninha do "coitadinho que não consegue se aproximar", que escuta todas as histórias dramáticas dele sem questionar de forma racional ou se interessar em perguntar pra mãe ao invés de apontar o dedo.
                 Mas com meu filho não!
    Não me interessa quem você é, se chegar no meu filho pra falar do que não foi perguntado e tentar impor suas verdades nele, mandando mensagens sem nenhum bom senso, vai receber resposta sem nenhuma consideração, porque meu filho aprendeu a ter educação mas também aprendeu a mandar ir se fud$#r.
Porque o sangue dele até mosquito tem, mas não trás nenhum benefício. 😘

_ Bianca Ramos
@biancaramos_silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário