Aos interessados aqui presentes...

Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!

sábado, 28 de março de 2015

Adoção homossexual

Foto tirada da internet

   É sim, vou entrar nesse papo polêmico e arriscar a inimizade de alguns.
   A primeira coisa que quero deixar claro é que continuo sendo evangélica e crendo que Deus criou homem e mulher para serem companheiros um do outro, mas não é sobre religião que trata esse tópico, se trata de AMOR.
    Quando você toma uma posição negativa a adoção por casais homossexuais você não sabe o que está destruindo, exatamente isso, DESTRUINDO. Destruindo a possibilidade de uma criança abandonada (obviamente por um casal heterossexual) ter um lar, um família, destruindo as chances dessa criança de se sentir amada, cuidada, amparada, protegida e destruindo a possibilidade de um futuro melhor. 
   A maioria das pessoas que criticam adoção por casal gay e lésbico, sem mimimi, faz isso por pré conceito, seja por parte religiosa ou simples ignorância, mas essas mesmas pessoas, também por pré conceito, não seriam capazes desse gesto nobre que é adoção, não seriam capazes de abrir sua casa pra um estranho que passou por inimagináveis problemas e precisa de cuidados. Meu caro leitor, enquanto você vê uma família distorcida e tem pena da "pobre criança adotada" , essa mesma criança agradece por ter alguém que se importa, alguém que a ama e é melhor ter duas mães ou dois pais do que ter nenhum . 
   Há muitas crianças filhas de casal heterossexual que não tem metade da sorte dessas "pobres crianças adotadas" por pessoas que você tanto critica. Essas crianças não vão se tornar homossexuais por conviverem com um casal assim, ok, as influências são importantes, mas o que te leva a pensar que esse casal vai ficar se expondo na frente dessa criança como desrespeitosamente fazem muitos casais heterossexuais? E se eles se tornarem homossexuais em que isso afeta você?
    Antes de abrir a boca pra criticar, pense em como ajudar. MAIS AMOR POR FAVOR!
Bianca Ramos

2 comentários: