Aos interessados aqui presentes...

Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De repente... doente!

meu filho atacado da laringite. Março/2012

Pois é meninas, crianças são assim... estão ótimas, correndo de um lado pro outro, rindo, brincando, pulando e bem no meio da noite bate aquele febrão de quase 39°C e logo depois começam a vomitar e ninguém dorme mais.


A parte pior é que a gente, com razão, preocupadíssimas levamos a emergência, passamos 5horas esperando atendimento (pois todas as ctrianças da cidade resolveram adoecer naquela noite, sempre!), para aquela mulher (grosseira, normalmente, pois está cansada das mesmas histórias de mães), aquela mesma, de jaleco branco, que estudou ANOS, repito, ANOS, não saber o que o nosso querido baby tem e passar apenas um remédio pra febre e um pra vômito e nos mandar aguardar até que ele piore ou melhore.

É, isso aí, nem mesmo um exame de sangue, porque ainda não tem 48horas que o bb ta doente e naquela exata hora que ele foi atendido, a danada da febre resolveu sumir e tudo parecia invenção. Arrependida de ter sofrido todo este transtorno, mas com a consciência tranquila e o coração cheio de raiva por causa da expressão daquela médica,rs, a gente passa o resto da semana em casa com o bb passando mal, até ele acordar como se nada tivesse acontecido.

ISSO É SER MÃE...RS, mas o pior de tudo isso é ouvir alguém dizer que foi culpa sua, que você fez algo errado ou que não fez nada certo, normalmente você ouve de quem mais vai magoá-la e para nós solteiras é mais difícil, pois não temos com quem dividir a mágoa, a angústia, a aflição de ter nosso pedacinho do céu desabando, nos sentimos tão sem ação, sem poder ajudar nosso filhote que nos olha suplicando uma solução e tendo que nos manter firmes e sorridentes.

É muito triste e solitário passar por isso e nessa hora pensamos sempre em como seria se o pai estivesse ali, se nos apoiasse e amasse nosso filho. Pensamos sempre em como fomos burras de ter nos doado tanto a alguém que não tem a mínima consideração por nós hoje e em nem teve um dia, a não ser na nossa imaginação.

novembro/2009
PS: foto do ano passado,meu filho com 1 ano, internado na Prontobaby por abcesso inflamatório no pescoço e queixo... duros 11 dias. No bracinho dele estava o acesso pra veia e a tala era pra não estourar pois já tinha perdido 4 vezes e era muito sofrido.(OBRIGADA A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE MOMENTE,BJS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário