Aos interessados aqui presentes...

Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INTROMETIDOS


Gente, sei que não é a primeira vez que abordo este assunto aqui, mas ele predomina em nossas vidas: A INTROMISSÃO DE TERCEIROS NA CRIAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS!
Pois é, muitas de nós ainda moram com os pais, sogras ou outras pessoas, enfim, muitas de nós ainda não moram sozinhas e é exatamente por esse motivo que somos obrigadas a engolir alguns comentários agressivos, críticas destrutivas, piadinhas irritantes ou qualquer tipo de apurrinhação. O que obviamente nos causam um enorme sentimento de raiva, indignação, frustração e tants outros que fazem mal a nós e aos nossos bebês, mas como acabar com isso?
Não podemos simplesmente fingir que nada acontece, ou podemos? Será que conseguimos sorrir para aqueles que nos ferem e nos magoam com tanta fascilidade? Devemos mesmo seguir o que nos dizem mesmo que não seja o que queremos só para manter um lar sem brigas?
Bem, deixo essas questões para vocês... após os comentários, sejam via blog ou e-mail, eu posto a minha opiniao. bjs

Um comentário:

  1. Infelizmente temos q engolir alguns "sapos" para podermos la na frente usufruirmos da nossa liberdade. de certa maneira sei do q vc esta falando pois vivi na pele qdo fui estudar fora e sendo bancado. Mas minha nona dizia um frase q não esqueço."é melhor dar 1 passo p tras para depois dar 2 passos para frente" e foi exatamente o q aconteceu.hj sou totalmente independente. então valeu os "sapos"!! só não podemos nos acomodar.
    ahh ja estou divulgando p minhas alunas em Friba aos poucos.
    Gd bju

    ResponderExcluir