CALMA MENINAS, SEI QUE AQUI É UM BLOG DEDICADO SOMENTE A MÃE, PELAS MÃES,PARA MÃES E QUE SÓ FALA DE MATERNIDADE,mas o pai será um assunto interessante para nós solteiras debatermos...rs
Bem, um belo dia conhecemos aquele cara dos sonhos, engravidamos e acordamos... PUFF, o sonho existia, o cara não,rs. Mas tudo bem, pois ganhamos nossos lindos anjinhos e adoramos te-los so pra nos, sem pai para nos aborrecer e alterar a educação que queremos dar aos nossos filhos.
Mas ai... eis que do nada, em um terrivel dia, quando a gente acha que a vida e bela e o indivíduo nao passa de lembranças ruins, tudo se torna um pesadelo e cabe a nós transforma-lo em algo bom.
Muitas veses queremos e conseguimos voltar ao sonho, digo ao sonho pq voltamos a ter aquelas fantasias do principe, mas se olharmos direito, ele continua sendo sapo.rs, mas as veses nao conseguimos e nem queremos que tudo volte a ser sonho porque a realidade se mostrou boa e nos tornamos mulheres incriveis com personalidade e maior maturidade para encarar a vida e criar nossos anjos.
Percebemos que aceitar o indivíduo e torna-lo parte da vida dos nossos filhos não é te-lo de volta em nossas vidas, percebemos que se formos espertas conseguimos fazer com que as atitudes dele seja exatamente a que queremos.
Então não se aborreçam meninas, usem suas incriveis abilidades femininas para dar a volta por cima e não se abater, lembrem-se: só podem nos fazer mal aqueles que nós permitimos. beijinhos...

amiga, cai na real: HOMEM NAO PRESTA, SAO TODOS BABACAS! O PAI DO TEU FILHO É UM IMBECIL, SEMPRE FOI E CONTINUARA SENDO... NAO PENSE QUE ELE MUDOU, PELO MENOS NAO PRA MELHOR. Vc deve saber disso melhor que eu, te adoro mt amiga e conheço vcs tres (ele, vc e teu bb),sei que ele nao presta,vc tb sabe,ABRE O OLHO!
ResponderExcluirRealmente foi por acaso rs.Gosto muito de blogs, morei fora um tempo e lá esse tipo de rede social é mais usado do q o orkut q tive q acabar fazendo. Bem,parabéns pelo seu blog,vc mexeu comigo e me fez pensar.
ResponderExcluirQue bom que gostou, esta é uma forma que encontrei de ajudar a resolver os conflitos de algumas mães e os meus tb,rs. Se tiver alguma coisa que queira saber ou compartilhar conosco, fique a vontade. Se quiser propor algum tema sera tb valido e vou pesquisar a respeito.bjs
ResponderExcluirRealmente gostei muito, admiro as pessoas q se expressam e escrevem bem, como vc.
ResponderExcluirAdoro ser brasileiro, mas vivi algum tempo fora e a realidade de la é bem diferente, inclusive relacionamentos de todas as formas.Vou pensar em alguns temas sim.Ahh gostaria de indicar seu blog p/minhas alunas?
Vc tem orkut? se tiver me add acabei de fazer o meu: é "rodz22@ig.com.br"
Rodrigo Zampa.