Aos interessados aqui presentes...

Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!

sábado, 27 de outubro de 2018

Uma década de maternidade!



   Parabéns pra mim que nesta data há 10 anos estava entrando sozinha em uma sala de parto orando a Deus pra morrer durante o procedimento junto com o bebê (não julguem, ninguém sabe o que eu passei naquelas 42 semanas intermináveis).
   Parabéns pra mim que abri mão da minha juventude, perdi os amigos, adiei os sonhos e arquei com a consequência de amar, acreditar e me entregar demais sem retribuição.
Parabéns pra mim que enfrentei o preconceito, os dedos apontados e as fofocas de cabeça erguida, batendo no peito e chorando só no travesseiro.
   Mas feliz aniversário pra ele, que me ama incondicionalmente, que me defende com unhas e dentes, que agradece a Deus por eu existir porque sabe o quanto eu não gosto de viver.
   Feliz aniversário pra ele, que me atura com qualquer humor, que me incentiva, que me ajuda e que me faz ser uma pessoa melhor.
   Feliz aniversário pra ele, que me mostra todos os dias o quanto precisa de mim, mesmo que seja só pra torcer por ele, mas isso me faz permanecer.
   Feliz aniversário pro meu filho, que convive há 10 anos com essa mãe cheia de problemas e maluquinha, mas considera a melhor mãe do mundo e agradece a Deus!
   Dizem que eu o trouxe a vida, mas o que era a vida antes de ele estar nela??
Amo muito esse filho! ❤️😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário