| Minha formatura do Jardim - Dez/1994 Sou a de pé na cadeira,rs. |
É engraçado como cada época tem uma quantidade de pessoas que colocam determinados nomes em seus filhos, e a sala na escola fica lotada de gente com nome igual...
Na minha época de criança, sempre houve pelo menos uma amiga com meu nome na sala e teve série em que haviam 3 coleguinhas Bianca, diferenciadas apenas pelo sobrenome ou apelidos estranhos, haviam muitos Felipe, Camila e Luciana, mas sempre tinha um Thiago e uma Monique ( que pra mim eram as típicas patricinhas más de filmes adolescentes).
Sim, cada nome continha uma personalidade, Rafael eram os bonitões e até hoje conheço mulheres que se derretem só de ouvir esse nome, mas o meu, o meu sempre foi das "não notadas" (Bianca significa branca, iluminada, mas sempre achei que significasse mesmo "transparente", "invisível").
Na minha adolescência começaram a nascer muitos Lucas, Pedro, Luana e Ana, mas hoje em dia, prevalecem Isabela, Mariana, João e Miguel...
A que isso se deve? Novela? Programa de tv? cantor? clima? rss , não sei mas com certeza é influência de alguma coisa e é muito estranho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário