Para todas as mães que são meninas ou se sentem menina, mas que também são mulheres e querem bater um papo cabeça sobre seus filhotes.
Aos interessados aqui presentes...
Se você entrou no meu blog, mesmo que por acaso, não saia, entre e seja bem vindo! Leia nossas mensagens, comente, mande e-mails diretos... seja feliz!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
seu filho virou outro...
Então a criança entrou na fase da escola? O único lugar onde seus olhos de águia não poderão alcançar e onde você nunca vai saber o que realmente aconteceu, afinal, o que seu filho conta sempre é diferente do que aconteceu (pois ele diz o que sentiu sobre o que aconteceu e não só o que realmente aconteceu) ou pior, o que a professora conta não tem nada a ver com o que seu filho disse (pois ela sempre faz tudo parecer uma bobagem, afim de não se aborrecer).
Pois é mamãe, prepare seu coração, pois tudo tende a piorar, chegam as amizades:
Essas amizades são bem simples e as vezes ficam somente pela escola mesmo, mas você começa a notar seu filho diferente na maioria das vezes, pois ele toma para si a personalidade e/ou atitudes do colega que passou a admirar e interagir.
Outras vezes pode ser que ele volte machucado por se estranhar com alguém, cair ou qualquer motivo o qual você só saberá superficialmente, se souber (isso vai te fazer querer esganar a professora por ela não ter evitado, mas calma, tudo piora,rs).
Vem a parte do novo vocabulário, aquele que você odeia e te enlouquece, respostas afiadas e na ponta da língua com alguns palavrões quais você nunca imaginou que seu filho tão pequeno fosse capaz de pronunciar, mas ainda piora...rs
Você que antes tinha apenas HUM filho pode passar a ter mais de 10, isso mesmo,DEZ dentro desse único que saiu da sua barriga, um deles será seu preferido e aquele que você reconhece, (quando estão sozinhos, pois no geral ele se torna ele mesmo) e os outros são as personalidades agregadas, aquelas que mudam conforme grupo de amigos, atividades e presença de determinadas pessoas... sorte que não chegou a hora de trazer os amigos dele,rs.
MUITA CONVERSA,CARINHO E ATENÇÃO AJUDAM A AMENIZAR O PROBLEMA, TENHA PACIÊNCIA!bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário